Nós - e nossos parceiros - usamos cookies para fornecer nossos serviços e exibir anúncios. Ao usar nosso site, você concorda com o uso de cookies, conforme descrito em nossa Política de Cookies.
Somos uma Empresa de Publicidade e Propaganda em Belo Horizonte, localizada no Bairro Itapoã, na Região da Pampulha. Atuamos no mercado de distribuição de panfletos, publicidade em carro de som, faixa humana, blitz e diversos serviços relacionados a ações promocionais e divulgação do seu negócio.
Com ampla experiência de mais de 20 anos na área, nossa entrega é feita com excelência, qualidade, segurança e compromisso.
Nossa missão é fazer com que sua mensagem chegue ao público alvo de maneira a tornar sua marca conhecida e alcançar o objetivo esperado, prezando sempre pela eficiência dos nossos serviços.
Uma das principais estratégias escolhidas pelos comerciantes, a propaganda feita através do carro de som é muito utilizada para atrair um público específico segmentado por localidade.
Publico alvo:
Pedestres, consumidor final.
Objetivo:
Divulgar empresas, eventos e promoções.
A quem se destina:
Comércio em geral e empresas.
Diferenciais:
Rápida disseminação do conteúdo.
A panfletagem é a divulgação de uma ideia ou marca por meio da distribuição de folhetos de propaganda que podem ser panfletos, folders e flyers em vias públicas. Gera excelentes resultados para atingir grandes públicos em pouco tempo.
Publico alvo:
Pedestres, Motoristas.
Objetivo:
Divulgação rápida de informações.
A quem se destina:
Todo e qualquer tipo de comércio.
Diferenciais:
Baixo custo, resultados rápidos.
A comunicação externa é um meio visual que entrega uma mensagem em grande escala, com uma audiência muito ampla, seja através de outdoor, front com iluminação ou lona.
Publico alvo:
Pedestre, Motoristas, grupo específico.
Objetivo:
Direcionar a atenção das pessoas para algum tema.
A quem se destina:
Construtora, concessionárias, grandes marcas, governo, financeiras.
Diferenciais:
emoção, surpresa.
As ações promocionais são pequenos eventos executados dentro de outros eventos ou em locais específicos, tendo como objetivo fortalecer a imagem do produto, gerando impacto para que o público tenha uma experiência positiva com a marca.
Público alvo:
Pedestres, motoristas.
Objetivo:
Disseminação de conteúdo e propaganda.
A quem se destina:
Construtora, concessionárias, grandes marcas, faculdades, financeiras, eventos e outros.
Diferencias:
Aproximação com público, fortalecimento da marca.
O merchandising é uma estratégia de marketing focada em apresentar e repassar informações sobre produtos disponíveis em pontos de vendas.
Público alvo:
Consumidor final.
Objetivos:
Degustação, prova, pesquisa, promoção, propaganda.
A quem se destina:
Grandes marcas, distribuidores.
Diferencias:
Aumento na rotatividade dos produtos, teste de satisfação.